Publicado em
02/04/2026
às 07:47
Ceres
Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamento e furto na madrugada desta quarta-feira (1º), na Avenida Brasil, em Ceres.
De acordo com informações, após a ação criminosa no estabelecimento Frutos de Goiás, a Açaiteria Mix, localizada na mesma avenida, também foi invadida. A suspeita é de que o mesmo autor tenha praticado os dois crimes, devido à proximidade entre os locais e ao modo de atuação.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a porta da Açaiteria Mix é arrombada. Em seguida, o suspeito entra rapidamente no local e vai direto ao caixa, de onde foram levados cerca de R$ 300 em dinheiro, além de um aparelho celular da marca iPhone.
Segundo o proprietário, Eliésio Rodrigues, o celular foi posteriormente recuperado. No entanto, ele destaca que o maior prejuízo está nos danos causados ao estabelecimento, principalmente na porta, que não pode ser reparada de imediato.
Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Seleção brasileira é derrotada pela França em amistoso preparatório para a Copa do Mundo
26/03/2026 às 19:27
Câmara de Ceres aprova requerimentos voltados à saúde, transparência e infraestrutura
20/03/2026 às 00:34
Parque curumim será revitalizado e promete novo espaço de lazer para a população
30/03/2026 às 18:10
Caso Luiz Fernando: viúva pega 30 anos e irmã quase 25 por assassinato em Rubiataba
28/03/2026 às 09:32