Terça-feira, 31 de Março

Parque curumim será revitalizado e promete novo espaço de lazer para a população

Publicado em 30/03/2026 às 18:10
Ceres

Cuidar da cidade também é cuidar das pessoas. E é com esse olhar que o prefeito Edmario segue trabalhando para transformar espaços públicos em ambientes mais seguros, acolhedores e cheios de vida.

A boa notícia é que a reforma do Parque Curumim está prestes a começar. O município já conta com uma emenda de R$ 1 milhão, destinada pelo deputado Linconl TJ, recurso que já está em caixa e garante o início das melhorias.

A Secretaria de Obras está organizando os próximos passos para que tudo comece com planejamento, responsabilidade e qualidade. Mais do que uma obra, essa é uma conquista para as famílias, para as crianças e para todos que acreditam em uma cidade cada vez melhor para viver.

Em breve, o Parque Curumim será um espaço renovado, pensado para acolher momentos, histórias e novas memórias.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Infraestrutura,

Veja Também


/* /* ]]> */