Domingo, 08 de Fevereiro

Cachorro doente mobiliza comunidade e poder público de Goianésia

Publicado em 06/02/2026 às 15:45
Goianésia

Um cachorro com doença foi abandonado na Rua Geraldo Naves, no bairro Jardim do Cerrado, em Goianésia. A situação foi denunciada por uma moradora da região, que alertou para as condições em que o animal se encontrava.

Após o relato, a informação foi compartilhada em grupos de WhatsApp o que gerou rápida mobilização da comunidade. Em seguida, o secretário municipal de Meio Ambiente, William Teófilo, entrou em contato com um jornal local e informou que já havia determinado a um responsável da pasta o recolhimento do animal, para que fosse iniciado imediatamente o tratamento necessário.

O caso evidencia a importância da participação da população e da agilidade do poder público em situações que envolvem o bem-estar animal.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */