Sexta-feira, 30 de Janeiro

Delegada presa por furtar mercado em condomínio de luxo foi aposentada por doença mental

Publicado em 30/01/2026 às 17:24
Goiânia

A delegada aposentada da Polícia Civil de Goiás, de 42 anos, que foi presa furtando produtos de um supermercado do Condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia, recebeu mais de R$ 18,4 mil do governo estadual em janeiro de 2026. Conforme nota da Polícia Civil (PC), atualmente a investigadora não faz parte do quadro de funcionários da corporação, tendo sido aposentada por incapacidade permanente em decorrência de doença de natureza mental.

A delegada foi presa nesta quinta-feira, 29, pela Polícia Militar (PM), após seguranças do complexo de luxo acionaram a corporação, que flagrou a mulher com uma mala cheia de produtos furtados. À PM, a proprietária do estabelecimento informou que a suspeita já havia praticado outros dois furtos no local nos dias 19 e 26 deste mês, sendo que a ação foi gravada por câmera de segurança. Ainda de acordo com a empresária, a investigada tinha acesso ao local por meio de “caronas” de vizinhos, que abriam a porta do mercado por meio de aplicativo.Entre os itens furtados pela delegada estão leite, cápsulas de café, sacos de lixo, pão, óleo, papel higiênico, macarrão, molho de tomate, enlatados, mussarela, bolachas e conserva, além de sachê para felinos. Durante um dos crimes, a suspeita também teria furtado R$ 35 em espécie, de acordo com o registro da PM. 

Delgada aposentada é presa suspeita de furtar supermercado em condomínio de luxo em Goiânia

A delegada foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuada por furto. A audiência de custódia da investigadora estava prevista para a tarde desta sexta-feira, 30, onde o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) irá decidir se a suspeita continuará presa ou responderá o processo em liberdade. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */