Publicado em
17/01/2026
às 19:09
Jaraguá
Uma ação rápida da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em conjunto com a equipe de inteligência do 54º Batalhão da Polícia Militar, resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no Jardim Primavera, em Jaraguá, na tarde desta sexta-feira (17).
A operação teve início após a troca de informações entre as equipes, que indicavam intensa movimentação suspeita em um imóvel localizado na Rua das Limeiras. Durante a abordagem a pessoas que estavam na calçada, um dos suspeitos percebeu a presença policial, abandonou o veículo que conduzia e tentou fugir a pé, invadindo uma residência próxima. Ele foi alcançado pelos policiais e confessou que no interior do carro havia diversas porções de drogas, que seriam entregues em uma casa da mesma rua.
Enquanto a equipe realizava a entrevista com o primeiro suspeito, o condutor de outro veículo, ao notar a ação policial, tentou fugir, mas foi interceptado. Ele admitiu ser o responsável por receber o entorpecente e informou que em sua residência havia mais drogas e materiais utilizados para a comercialização.
A ocorrência confirmou as informações levantadas pela inteligência policial e resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico. Dois indivíduos foram conduzidos e permaneceram à disposição das autoridades competentes.
Resultado da ação:
Dois indivíduos conduzidos
Aproximadamente 1 kg de maconha apreendida
51 comprimidos de ecstasy
21 gramas de cocaína
Um pé de maconha
Dois aparelhos celulares
Um veículo apreendido
Uma balança de precisão
Um rolo de plástico PVC, utilizado para embalar drogas
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Ação policial com cão farejador resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas em Ceres
13/01/2026 às 10:27
Homem é preso em flagrante por lesão corporal em caso de violência doméstica em Ceres
07/01/2026 às 11:04
Caminhão boiadeiro se envolve em acidente próximo ao Jardim Paulista em Nova Glória
06/01/2026 às 11:38
Homem ameaça incendiar galpão do Mercado Livre após desentendimento em Goianésia
05/01/2026 às 17:35