Publicado em
05/01/2026
às 17:35
Goianésia
Na manhã desta segunda-feira (5), um homem ameaçou incendiar um galpão do Mercado Livre em Goianésia após um desentendimento relacionado a um suposto pagamento em atraso. O caso foi registrado em um imóvel localizado no Residencial Granville.
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria entrado no galpão portando um galão de gasolina e passou a ameaçar atear fogo no local caso não recebesse o valor que alegava estar pendente. No momento da ocorrência, várias pessoas estavam dentro do galpão e conseguiram conter o homem, evitando que a situação se agravasse.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Não houve registro de feridos.
Ainda segundo informações apuradas no local, há reclamações de possíveis pendências financeiras envolvendo a unidade do Mercado Livre em Goianésia.
Pessoas ouvidas relataram que cerca de 180 clientes estariam sem receber produtos adquiridos ou o reembolso das compras. Essas informações, no entanto, não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades nem pela empresa.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O espaço segue aberto para que o Mercado Livre se manifeste sobre as denúncias.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Motociclista cai após manobra perigosa e atinge motos estacionadas em Goianésia (Vídeo)
26/12/2025 às 06:12