Publicado em
07/01/2026
às 17:51
Populacional Porangatu
Polícia Civil de Goiás, por meio do plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Porangatu – 12ª DRP, prendeu em flagrante, no último sábado (27), um homem investigado pela prática do crime de ameaça no contexto de violência doméstica.
A prisão ocorreu após o registro da ocorrência e o requerimento de medidas protetivas de urgência. Em seguida, a equipe policial recebeu um vídeo que indicava o paradeiro do investigado, no qual ele aparecia, em aparente estado de embriaguez, proferindo ameaças de morte. Diante da situação de flagrância, a equipe policial deslocou-se até o local, onde foi efetuada a prisão.
Durante a abordagem, foi localizada com o investigado uma pequena porção de substância entorpecente. O conduzido apresentou resistência à condução, sendo necessário o emprego proporcional e moderado da força para a sua contenção.
O preso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu para a confecção de relatório médico, ocasião em que apresentou comportamento alterado, arremessando-se ao chão e contra a parede, sendo contido de forma moderada e proporcional, com o objetivo de evitar possível autolesão.
Após a adoção dos procedimentos legais, o investigado foi apresentado à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Habitação, infraestrutura e programas sociais marcam balanço de Daniel Vilela em 2025
30/12/2025 às 15:31
Integrante de facção suspeito de matar homem com tiros no rosto em Aparecida é preso em Itapaci
01/01/2026 às 15:11