Publicado em
07/01/2026
às 14:35
Mara Rosa
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, nesta terça-feira (6), uma operação policial com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra um indivíduo foragido da Justiça desde 2023. A ação foi conduzida pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) e pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Anápolis, vinculados à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
A operação contou com o apoio de equipes da 10ª DRP, por meio da Delegacia de Polícia de Itapaci, da Unidade de Inteligência (UNINT) e do GEIC de Uruaçu, da 18ª DRP. O alvo da investigação era procurado pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas, conforme previsto na legislação penal brasileira.
A abordagem ocorreu no município de Mara Rosa, região norte de Goiás. Durante a ação policial, o indivíduo apresentou dados de qualificação falsos e utilizou um documento de identidade ideologicamente falso. Diante da situação, foi preso em flagrante pelos crimes de falsa identidade e uso de documento falso. Ainda durante os procedimentos, o conduzido afirmou que utilizava o documento irregular há mais de três anos.
Após a formalização dos atos legais, o preso foi encaminhado à unidade policial competente, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Criminoso usava nome de serial killer para intimidar mulheres e abusar delas em Rio Verde
25/12/2025 às 10:47
Caminhão boiadeiro se envolve em acidente próximo ao Jardim Paulista em Nova Glória
06/01/2026 às 11:38
Motociclista cai após manobra perigosa e atinge motos estacionadas em Goianésia (Vídeo)
26/12/2025 às 06:12