Publicado em
02/03/2026
às 16:06
Ceres
A Legal FM 101,09, de Ceres, realizou com sucesso o primeiro sorteio da terceira edição da promoção “Dinheiro na Mão”, iniciativa que vem movimentando o comércio local e premiando ouvintes todos os meses.
A grande ganhadora do sorteio do mês de fevereiro foi Geisiane Martins de Jesus, moradora de Ceres. Ela recebeu os cupons após realizar suas compras em uma das lojas parceiras da promoção, a Drogarias Ultrapopular de Ceres e faturou o prêmio no valor de R$ 1.700,00.
Em entrevista à Legal Fm e ao Populacional, Geisiane destacou a importância do prêmio e afirmou que o dinheiro chegou em um momento muito oportuno, trazendo alívio e ajudando nas despesas do dia a dia.
A promoção “Dinheiro na Mão” segue firme com o objetivo de valorizar os ouvintes e incentivar as compras no comércio parceiro. A dinâmica é simples: compre nas lojas participantes, receba seus cupons, preencha corretamente, coloque na caixa que está no estabelecimento e concorra a um salário mínimo todos os meses.
Faça como a Geisiane: prestigie as lojas parceiras, participe e fique na torcida para ser o próximo ganhador. Legal FM 101,09. A MINHA RÁDIO É LEGAL!
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos, uma criança e uma mulher durante a madrugada em Goianésia
28/02/2026 às 13:28
Foragido morre após confronto com equipes da CPE de Rialma e Força Tática em Crixás
24/02/2026 às 06:51