Publicado em
03/12/2025
às 21:30
Em Goiás
Um acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (3) na GO-154, no trecho entre Carmo do Rio Verde e Uruana. No momento do ocorrido, chovia na região e a pista estava completamente molhada, condição que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local mostram uma caminhonete capotada às margens da rodovia, com as rodas viradas para cima. A cena chamou a atenção de quem transitava pelo trecho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do condutor, sobre possíveis passageiros ou sobre a dinâmica exata do capotamento.
As autoridades devem divulgar mais detalhes após a conclusão do atendimento e dos procedimentos de praxe.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Fim de Jogo para os Vendedores de Ilusões, para os gurus de venda de cursos na internet
01/12/2025 às 06:09