Publicado em
30/11/2025
às 16:34
Brasil
Após a conquista histórica do primeiro tetracampeonato da Libertadores de um time brasileiro, o Flamengo, enfim, chegou ao Rio de Janeiro. Os jogadores chegaram na Rua Primeiro de Março às 13h e já estão a bordo do trio elétrico que irá percorrer a cidade maravilhosa.
O espanhol Saúl Ñíguez foi um dos jogadores que compartilhou imagens do mar rubro-negro. “Isso é infinito”, disse o atleta em publicação no X.
Além dos jogadores e do técnico Filipe Luís, a taça da Libertadores também está no trio elétrico. Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, o percurso que os jogadores vão percorrer possui cerca de 850 metros.
Porém, a festa começou muito antes da chegada dos jogadores ao local. Ainda no ônibus que desembarcou os atletas no avião, o elenco rubro-negro já acenava para torcedores e fazia a festa. Alguns até abriram as escotilhas no teto do veículo para terem acesso à parte externa.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Roberto Ferreira Filho realizado pela Câmara Municipal de Ceres
19/11/2025 às 12:59
Inspeção flagra descaso e maus-tratos em instituição que abriga 18 idosos em Goiânia
27/11/2025 às 19:17
Brasília e Goiânia são as capitais com mais radares de velocidade por frota no país
26/11/2025 às 11:01
Rialma sediará a: Capacitação Regional sobre Atendimento a Pessoas com Deficiência
20/11/2025 às 09:58