Quinta-feira, 25 de Abril

Militec 1 tira todo atrito, protege o motor veja no Bruno Auto Service em Ceres

Publicado em 29/10/2017 às 21:15

Militec-1 é um condicionador de metais, realizando um tratamento das superfícies metálicas onde há atrito, dentro do motor. Tem a função de reduzir o atrito e impedir o excesso de calor dentro do equipamento, aumentando a durabilidade do motor e melhorando seu desempenho e consumo.

 

Militec-1 é adicionado no mesmo local que o óleo lubrificante, mas Militec-1 não se mistura ao óleo! Ele apenas utiliza o óleo para atingir as superfícies metálicas dentro do motor. A partir daí, as moléculas de Militec-1 fixam-se no metal, num processo chamado adsorção.

 

Assim, Militec-1 sela a superfície do metal em nível molecular, tornando-a mais forte e resistente, e suavizando o atrito. O efeito enrijece o metal em até 17 vezes, protegendo o motor e reduzindo o atrito e o arrasto parasítico entre as peças móveis.

 

Militec-1 não sai na troca do óleo. Ele permanece no metal do motor, fornecendo uma lubrificação permanente por 20 mil km.

 

Proteção: as partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores. Ao ligar seu carro pela manhã, a bomba de óleo leva alguns segundos para bombear o óleo do reservatório até as partes mais altas do motor. Com isso, momentaneamente, seu motor vai trabalhar sem lubrificação, havendo contato direto de metal com metal.
Usando Militec-1, o motor já estará protegido e lubrificado mesmo na partida a frio.


Militec-1 ainda evita a oxidação, a corrosão e a formação de borras.

 

 

Desempenho: com o tratamento do metal com Militec-1, o motor trabalha mais livre, com menos atrito e menos calor. Isso resulta em melhoria do desempenho e ganho de potência do veículo.

 

Economia de combustível: trabalhando mais livre, o motor também vai gastar menos energia e consumir menos combustível. A redução do consumo pode chegar a até 2,8%.

 

Meio ambiente: Militec-1 reduz as emissões de gases poluentes e de monóxido de carbono em até 70%. Tecnologia aprovada pelas Forças Armadas, agora disponível para o seu carro.

 

Como se sabe, o condicionador de metais Militec-1 é largamente utilizado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos há muitos anos.

 

Em julho de 1988, o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA testou Militec-1 em seus jipes de combate pela primeira vez.

 

A motivação para o teste foi o potencial visto no Militec-1 para proteção dos motores de veículos de combate, que precisam manter sua operação em condições extrema

 

 

Para a realização do teste, foram utilizados dois jipes de combate M151A2, submetidos a condições extremas, como as encontradas nas operações militares.

 

Um dos veículos teve seu motor tratado com Militec-1. O outro, sem tratamento, foi usado para comparação.

 

O objetivo era determinar se Militec-1 permitiria ao jipe entrar e sair de um território hostil em combate mesmo após uma falha que fizesse todo o óleo do veículo vazar.

 

Ao final, os motores foram enchidos com óleo novamente. Apenas o motor tratado com Militec-1 conseguiu ser religado.

 

Se você se impressionou com a proteção do Militec-1, vá ao Bruno Auto Service, é completa, preza pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres.  (Texto: Blog do Seu Hermínio).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também