Segunda-feira, 22 de Junho

Acidente fatal é registrado na BR-153 após o distrito de Jardim Paulista

Publicado em 20/06/2026 às 16:03
Nova Glória

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (20), na BR-153, no município de Nova Glória. A colisão aconteceu após o distrito de Jardim Paulista, no km 280 da rodovia, no sentido Uruaçu.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma caminhonete e um Fiat Siena. Uma mulher, que estava em um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O condutor da caminhonete recebeu atendimento da equipe de resgate da Ecovias Araguaia e, posteriormente, foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em Ceres.

As circunstâncias e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas. Equipes de resgate e autoridades competentes atuaram na ocorrência e realizaram os procedimentos necessários no local.

O caso deverá ser apurado para determinar as causas da colisão. Novas informações poderão ser divulgadas assim que forem confirmadas pelas autoridades.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */