Sexta-feira, 29 de Março

Homem é baleado após troca de tiros com o GPT em Ceres

Publicado em 27/06/2017 às 07:31

Na noite desta segunda-feira (26/6) por volta das 22h15, uma pessoa foi levada ao hospital baleada após troca de tiro com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em Ceres.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com a vítima de 22 anos que estava na casa da sua tia na região central de Ceres próximo ao mercadão.

 

Estava ele, o tio dele e um amigo, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, o garupa desceu da moto, apontou um revólver na cabeça da vítima, e pedia pelo celular. “Passa o celular, passa o celular” eles levaram o aparelho e o notebook do tio da vítima.

 

 

Eles fugiram em sentido ao setor Conjunto Bernardo Sayão, a polícia foi avisada do fato que agiu rápido.

 

Os suspeitos adentraram em uma residência na Rua 86 no referido setor e depois em outras duas casas, houve troca de tiros com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), um deles foi atingido, foi socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levado para Unidade Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Quatro pessoas foram detidas para averiguação, segundo o GPT, um deles já tem passagens pela polícia e é considerado perigoso, dentre eles estava um menor de idade de 17 anos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também