Sexta-feira, 29 de Março

Ceres conta agora com Centro Médico, consultas populares até 60% de economia

Publicado em 11/05/2017 às 23:37

Ceres conta agora com um Centro Médico para atender a toda população não só de Ceres, mas de toda região do Vale São Patrício e norte Goiano.

 

Chegou o Centro Médico Dr. Saúde, com consultas populares, a partir de r$ 100,00. A população principalmente a de baixa, renda vai economizar até 60% na consulta.

 

 “Eu que não tenho plano de saúde, e tenho uma renda baixa, vai me ajudar muito, já que só ganho um salário mensal, e sempre a gente precisa de ir ao médico, vai fazer a diferença no meu orçamento no final do mês”. Disse a moradora de Ceres, Luciana Peres Moraes. 

 

Já, Simone Rodrigues, também de Ceres, contou que é muito difícil pagar uma consulta de r$ 250,00, para quem ganha apenas um salário. Simone acredita que um centro médico desse em Ceres, vai ajudar bastante muita gente.

 

De acordo com um dos proprietários do referido centro médico, por enquanto serão nove especialidades, nas áreas de clinico geral, ginecologia, obstetrícia, cirurgia geral, cirurgia vascular, endocrinologia, ortopedia, nutrição e psicologia.

 

 “Eu acho o preço em conta, e com certeza, a população vai aprovar a iniciativa desses médicos que vão poder ajudar com suas especialidades a quem precisa”. Foi o que falou Aliane Alexandre de Rialma.

 

Adriano Magno Dias Fonseca, um dos sócios, disse que os serviços prestados no centro médico é de excelente qualidade, e não há diferença de nenhum outro consultório que não seja de consulta popular.

 

Ele destacou também que as consultas são realizadas com o tempo necessário, nada corrido, isso segundo ele, mantém uma aproximação do paciente e médico para um tratamento adequado, e que o objetivo é a valorização da saúde propondo o melhor sistema de atendimento particular para as pessoas.

 

Dr. Saúde Centro Médico já está em funcionamento, trabalha para cuidar da sua saúde, você não precisa esperar em filas ou tendo que pagar altos preços.

 

Fica na Rua Félix Fulgêncio de Oliveira, nº 883 Centro, Ceres, 62-3307 – 3291 – antigo Detran em frente ao Mercadão. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também