Publicado em
04/04/2026
às 14:52
Águas Lindas de Goiás
Um idoso de 64 anos matou a esposa e o neto e depois tirou a própria vida no Setor Laranjeiras, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso eleva para 23 o número de feminicídios registrados apenas neste ano em Golas.
Um outro neto de Antônio Carreiro de Souza foi quem encontrou os corpos nesta sexta-feira (3). A avó, Tertulina Bizerra da Silva Souza, que tinha 63 anos, e o irmão Davy de Souza, de 13 anos, teriam sido mortos durante o sono.
Segundo apuração, a família morava em um terreno dividido em dois lotes. Em uma das casas residia a filha do casal com o anlescente, mas como ela estava
viajando, o jovem permanecia na casa dos avós.
Investigação inicial aponta que os crimes foram cometidos com uma picareta.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Grave acidente entre carro e carreta deixa quatro feridos na GO-230, em Vila Propício
03/04/2026 às 12:47
Caso Luiz Fernando: viúva pega 30 anos e irmã quase 25 por assassinato em Rubiataba
28/03/2026 às 09:32