Publicado em
16/03/2026
às 15:59
Aparecida de Goiânia
Seis integrantes de uma torcida organizada, com idades entre 19 e 22 anos, foram presos na tarde deste domingo (15), suspeitos de roubo qualificado em Aparecida de Goiânia. A abordagem ocorreu na GO-040, na região do Jardim Tropical, após equipes do 45º Batalhão da Polícia Militar identificarem o grupo.
O crime aconteceu por volta das 13h43, no Residencial Pôr do Sol, e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que um veículo de cor bege se aproxima da vítima, um homem de 34 anos que estava sentado na calçada.
Quatro dos seis suspeitos descem do carro e passam a ameaçar o homem utilizando paus e uma barra de ferro. Durante a ação, a vítima foi obrigada a retirar a bermuda que vestia, de cor preta com detalhes em branco e com a inscrição “vibração, união e poder”. Segundo relato do homem, a peça possui logomarca da torcida organizada do Ceará e é associada a simpatizantes da Força Jovem do Goiás. Além da bermuda, os suspeitos também levaram a mochila da vítima.
Após o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e localizaram o grupo em menos de meia hora. Durante a abordagem, os seis suspeitos confirmaram que fazem parte de uma torcida organizada ligada ao Vila Nova.
Com os envolvidos, os policiais também apreenderam objetos utilizados na ação, entre eles um bastão envolto com arame farpado. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso foi registrado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
A Câmara Municipal de Uruana informa o calendário das Sessões Ordinárias do mês de março:
03/03/2026 às 06:57
Primeiro sorteio da 3º edição da "Promoção dinheiro na mão" da Legal FM 101,09; veja a ganhadora
02/03/2026 às 16:06
Polícia investiga se criança de um ano morreu por engolir pedra de crack em Goianésia
13/03/2026 às 14:26
Feto é encontrado em área rural de Rianápolis e caso será investigado pela Polícia Civil
07/03/2026 às 20:35