Publicado em
09/02/2026
às 15:09
Em Goiás
Um policial militar sofreu fratura no braço ao tentar conter uma confusão registrada durante a final de um campeonato de futsal em Itapirapuã, na noite de sábado (7). O episódio ocorreu logo após o encerramento da partida, no ginásio onde o torneio era disputado.
De acordo com as imagens dos vídeos gravados por torcedores, toda situação começou quando um homem, que usava camisa vermelha, precisou ser retirado do local pelos agentes que faziam a segurança do evento. Na sequência, outro suspeito teria iniciado uma discussão com os policiais e lançado um capacete contra a equipe.

Durante a confusão o homem arremessou um capacete contra os agentes (Foto: reprodução)
Durante a tentativa de detenção, uma mulher tentou interferir na abordagem e também precisou ser contida. No meio do confronto, um dos policiais acabou se ferindo. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, onde precisou engessar o braço. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do agente.
Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência. De acordo com a corporação, eles poderão responder por crimes como resistência, desacato e lesão corporal, devido à gravidade do ferimento causado ao militar.
Até o momento, a Polícia Militar não divulgou o número de pessoas detidas nem se houve outros feridos. O caso segue sendo apurado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Justiça concede liminar que impede município de Nova Glória de contratar profissionais de enfermagem sem concurso público
09/02/2026 às 18:12
Direção perigosa e adulteração de sinais identificadores são flagrados em Itaberaí
10/02/2026 às 15:30