Publicado em
04/02/2026
às 07:59
Populacional Nerópolis
Uma mulher tentou impedir um ataque a tiros contra os próprios filhos na noite de domingo (1º), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. A ação foi registrada por uma câmera de segurança, que mostra o momento em que ela entra em luta corporal com o atirador na tentativa de evitar o crime e chega a cair no chão durante a confusão.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito chegou ao local já efetuando disparos contra um dos jovens, de 23 anos, que morreu ainda no local. Enquanto os tiros eram disparados, a mãe tentou conter o agressor. O outro filho dela, de 20 anos, correu para ajudar, mas também foi baleado.
O jovem ferido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde permanecia internado até a última atualização do caso, segundo a Polícia Civil.
A investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. A principal linha apurada indica que o rapaz que morreu estaria trocando mensagens com a companheira do suspeito.
Ainda conforme a polícia, a mãe teria sido avisada de que o filho corria perigo e foi até o local para alertá-lo, mas não conseguiu evitar o ataque.
Após os disparos, o autor fugiu e seguia foragido até a última atualização desta reportagem. Ele já foi identificado e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O investigado deve responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A Polícia Civil também apura a possível participação de outras cinco pessoas, sendo duas com envolvimento direto na ação e três suspeitas de terem dado apoio ao autor, podendo responder por favorecimento pessoal.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Homem é morto com facada no peito após defender idosa agredida pelo próprio filho, em Trindade
26/01/2026 às 15:13