Publicado em
24/01/2026
às 13:52
Em Goiás
Um ônibus que transportava 48 passageiros saiu da pista e tombou na GO-080, no trecho entre Petrolina e Nerópolis, na manhã desta quarta-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nerópolis foram mobilizadas rapidamente para prestar socorro às vítimas.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Sol Nascente, uma das vítimas apresentava estado de saúde mais grave e precisou ser encaminhada com urgência para uma unidade hospitalar. Outras nove pessoas feridas também foram levadas para atendimento médico em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Os demais passageiros foram conduzidos em um ônibus de apoio até um ponto de triagem, onde passaram por avaliação médica. Ainda não há confirmação oficial sobre o que teria provocado o acidente.
Até o momento, não foram divulgadas imagens oficiais da ocorrência. Novas informações devem ser atualizadas assim que forem repassadas pelas autoridades responsáveis.
🎥 Reprodução / Corpo de Bombeiros
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Operação prende três pessoas e apreende drogas em Carmo do Rio Verde; veja fotos
15/01/2026 às 16:50
Homem que gerou imagens pornográficas da filha com IA é preso ao chegar em igreja em Anápolis
26/01/2026 às 20:02