Sábado, 03 de Janeiro

Mulher furta caminhonete da Equatorial, sofre acidente e é detida em Rubiataba, e ainda furta objetos de enfermeira

Publicado em 02/01/2026 às 10:13
Rubiataba

Na tarde desta quinta-feira (1º), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher relatar que, ao trafegar pela GO-434, no trecho entre Rubiataba e o distrito de Bragolândia, encontrou outra mulher envolvida em um acidente de trânsito. Conforme apurado, a mulher teria furtado uma caminhonete pertencente à concessionária de energia elétrica Equatorial e se envolvido no acidente enquanto conduzia o veículo.

Segundo a comunicante, ela prestou auxílio no local e conduziu a suspeita até o Hospital Municipal de Rubiataba para atendimento. No entanto, a mulher recusou receber cuidados médicos e também se negou a fornecer qualquer identificação, o que levantou suspeitas e motivou o acionamento da Polícia Militar.

CPE de Rialma recupera veículo furtado horas após crime em Rianápolis

Durante o deslocamento da equipe policial, a unidade hospitalar entrou em contato com o serviço de emergência informando que a mesma mulher, aproveitando-se de um momento de descuido, teria entrado na sala de uma profissional de saúde e furtado a chave de um veículo, um carregador de celular, protetor solar e itens de maquiagem que estavam dentro de uma bolsa.

Com o apoio de terceiros, a suspeita foi contida ainda no local, sendo possível recuperar todos os objetos subtraídos. Pouco depois, a equipe policial chegou e realizou a identificação da mulher. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ela já possuía registros anteriores pelo crime de furto, tendo sido colocada em liberdade recentemente.

Veículo é furtado em frente a posto de saúde em Rianápolis

Enquanto eram colhidas as informações iniciais, a suspeita apresentou comportamento alterado, desobedecendo às ordens legais dos policiais, o que caracterizou crime de desobediência.

Na sequência, os militares se deslocaram até o local do acidente e confirmaram as informações repassadas pelas testemunhas. Após novas verificações, foi identificado o responsável pela caminhonete, que informou não estar de serviço no momento e que o veículo havia sido subtraído, tomando conhecimento do fato somente após contato da polícia.

Integrante de facção suspeito de matar homem com tiros no rosto em Aparecida é preso em Itapaci

Funcionários da empresa compareceram ao local e foi acionado um guincho para a remoção da caminhonete, que posteriormente foi liberada aos responsáveis, já que não havia restrições administrativas.

Diante dos fatos, foi solicitado exame de corpo de delito e, em seguida, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */