Publicado em
29/12/2025
às 12:06
Porangatu
Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, no último sábado (27), um homem investigado pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica, em ação realizada pelo plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Porangatu (12ª DRP).
A prisão ocorreu após o registro da ocorrência pela vítima e o pedido de medidas protetivas de urgência. Durante as diligências, a equipe policial recebeu um vídeo que indicava o paradeiro do investigado. Nas imagens, ele aparece em aparente estado de embriaguez, proferindo ameaças de morte.
Diante da situação de flagrante, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde efetuaram a prisão. Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma pequena porção de substância entorpecente.
O homem apresentou resistência à condução, sendo necessário o uso proporcional e moderado da força para contê-lo. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu para a elaboração de relatório médico, onde apresentou comportamento alterado, arremessando-se ao chão e contra a parede. A equipe policial realizou a contenção de forma moderada, com o objetivo de evitar possível autolesão.
Após a conclusão dos procedimentos legais, o investigado foi apresentado à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Criminosos furtam 30 botijões de gás de empresa em Ceres, prejuízo chega a R$ 15 mil
30/12/2025 às 07:59
Acidente na br-153 mata mulher e filho de 3 anos, ela foi servidora pública em Ceres
19/12/2025 às 16:45