Publicado em
19/12/2025
às 16:45
Ceres
Uma ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira (18) resultou na morte de Marcela de Oliveira Silva e de seu filho, Luís Eduardo, de apenas 3 anos, após um acidente na BR-153, no km 94, no município de Prata, em Minas Gerais.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos de passeio e uma carreta. Marcela de Oliveira Silva morreu ainda no local. O filho, Luís Eduardo, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro de Prata (MG), mas não resistiu aos ferimentos.
Marcela atuou como servidora pública em Ceres e também na Paraíba, estado de origem de sua família. Atualmente morando em São Paulo, Marcela viajava com o esposo e o filho em direção à cidade de Alagoa Grande (PB), onde a família pretendia passar as festas de fim de ano junto a parentes.
Marcela de Oliveira Silva era filha de Moacir Ribeiro, ex-vereador de Alagoa Grande. O esposo de Marcela e pai da criança também estava no veículo. Ele não sofreu ferimentos graves, mas permaneceu no local em estado de choque. Os ocupantes dos demais veículos envolvidos não se feriram.
Em nota oficial, a Câmara Municipal de Ceres lamentou profundamente o falecimento de Marcela de Oliveira Silva e de Luís Eduardo, manifestando solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Caseiro é preso suspeito de agredir casal de idosos e incendiar casa na zona rural de Cristalina
06/12/2025 às 13:43
Operação apura uso de perfil anônimo para ataques virtuais em Alto Horizonte no norte de Goiás
14/12/2025 às 21:08