Publicado em
17/11/2025
às 11:43
Goiânia
Dois faccionados do Comando Vermelho (CV), Mikael Fernandes Brandão, conhecido como “MK”, e outro identificado como “Ferrari”, morreram após abrirem fogo contra equipes da Polícia Militar na GO-462, entre Goiânia e Santo Antônio de Goiás, na manhã de domingo (16/11). Os dois estavam juntos em uma motocicleta e tentaram fugir durante a abordagem.
Segundo informações preliminares, “MK” havia deixado o Rio de Janeiro recentemente para se refugiar em Goiás, onde voltou a atuar no tráfico. Já “Ferrari” teria se escondido no Complexo da Penha durante operações das forças de segurança do Rio e, depois disso, retornou ao estado goiano. Nas redes sociais, ele costumava exibir armas de grosso calibre.

Drogas e armas apreendidas após perseguição e tiroteio (Divulgação PMGO)
As equipes receberam a informação de que ambos estariam circulando pela região transportando drogas. A dupla foi vista no Setor Orlando de Morais e, ao notar a tentativa de abordagem, acelerou e seguiu em fuga até a GO-462. Durante o percurso, eles jogaram embalagens de maconha e cocaína às margens da rodovia.
Em seguida, começaram a atirar contra os policiais. O revide terminou com os dois baleados e caídos ao lado da motocicleta. O socorro ainda foi acionado, mas nenhum deles resistiu.
Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, porções de cocaína e quatro peças de maconha. Ambos tinham passagens por tráfico de drogas e estelionato.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
ANP apreende mais de 138 mil litros de lubrificantes em operações realizadas em Goiânia, Uruaçu, Mara Rosa, Porangatu e São Miguel do Araguaia
04/11/2025 às 10:12
Veículo é flagrado realizando manobras perigosas na Avenida Bernardo Sayão, em Rialma
13/11/2025 às 23:12
Acidente no cruzamento da Rua 12 com Avenida Goiás mobiliza equipes em Goianésia
03/11/2025 às 20:15