Publicado em
04/11/2025
às 10:12
Em Goiás
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou os resultados das ações de fiscalização realizadas entre os dias 27 e 31 de outubro em 14 unidades da Federação. O destaque do período foi Goiás, onde foram apreendidos mais de 138 mil litros de lubrificantes durante as operações.
As ações tiveram como objetivo verificar a qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas medidoras, a adequação dos equipamentos utilizados, além da regularidade das autorizações de funcionamento e da documentação referente à movimentação de combustíveis e lubrificantes.
Em Goiás, a fiscalização ocorreu em Goiânia, Uruaçu, Mara Rosa, Porangatu e São Miguel do Araguaia, abrangendo nove postos de combustíveis, uma usina de etanol, duas usinas de biodiesel e um agente não regulado. As operações resultaram em três autos de infração, três autos de interdição e na coleta de 50 amostras de combustíveis para análise laboratorial.
A ANP informou ainda que agentes econômicos fiscalizados em operações que continuam em andamento não foram incluídos no relatório, a fim de preservar o sigilo das ações. Os dados dessas fiscalizações serão incorporados posteriormente, após a conclusão das respectivas operações.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Homem é preso em flagrante suspeito de violação de domicilio e ameaça em Goianésia
21/10/2025 às 19:22
Peão cai de touro e morre durante rodeio em Goiás, poucos dias após completar 18 anos
22/10/2025 às 16:05