Quarta-feira, 29 de Outubro

Polícia Civil prende suspeito de invadir prédio público em Uruaçu

Publicado em 28/10/2025 às 16:12
Uruaçu

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Uruaçu, concluiu as investigações sobre a invasão ao prédio da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura, ocorrida na madrugada de 14 de outubro.

De acordo com as apurações, o suspeito, de 24 anos, escalou o muro e arrombou a porta principal do local com a intenção de furtar bens da repartição pública. Ele já possui condenações anteriores por crimes patrimoniais e é apontado como possível autor de outros furtos registrados na cidade no mesmo período.

Diante da reincidência e para garantir a ordem pública, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário, e a prisão foi cumprida nesta terça-feira (21).

Acesse x7brasil.com.br e veja mais ofertas;

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */