Terça-feira, 21 de Outubro

Tragédia em Goiás: colisão de carro na traseira de ambulância deixa 3 mortos e 3 feridos na BR-153

Publicado em 20/10/2025 às 17:41
Em Goiás

Uma colisão entre um carro de passeio e uma ambulância deixou três mortos e três feridos no final da manhã dessa segunda-feira (20), na BR-153, em Professor Jamil. As três vítimas fatais estavam em um Gol, que colidiu com a traseira do veículo de socorro. Com o impacto da batida, houve o capotamento de ambos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), equipes de Resgate e Busca e Salvamento da 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Morrinhos e do Destacamento de Bombeiro Militar (DBM) de Pontalina foram acionadas para atender à ocorrência. Eles atuaram em conjunto com a concessionária Triunfo Concebra no desencarceramento e extricação das vítimas.

Na ambulância, o condutor, um homem de 33 anos, estava preso às ferragens quando as equipes chegaram. Ele estava orientado, mas sonolento, e apresentava fraturas expostas nos membros inferiores. Após o resgate, ele foi levado para um hospital em Goiânia pela equipe da Triunfo Concebra.

Outras duas pessoas que estavam no veículo também se feriram, sendo um homem de 63 anos, consciente, com escoriações nos membros superiores e fratura em membro inferior; e a esposa dele, de 61 anos, com fratura em membro superior. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Morrinhos.

No carro de passeio, o condutor de 78 anos, sua esposa, de 75, e o filho do casal, de 54, morreram no local. Dois deles estavam presos às ferragens e precisaram ser desencarcerados pelas equipes do CBMGO. Os corpos dos três foram deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos.

A reportagem procurou a concessionária da via para mais detalhes. A Triunfo informou que a pista precisou ser totalmente interditada para o trabalho das equipes de resgate ao atendimento às vítimas. Às 13h10, o tráfego foi parcialmente liberado.

Participaram da ocorrência, ainda, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas e nem a dinâmica do acidente, que será investigada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Tragédia,

Veja Também


/* /* ]]> */