Publicado em
10/10/2025
às 17:20
Anápolis
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após matar o colega, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, também de 42, com golpes de um pé de cabra e jogar o corpo dentro de uma cisterna em uma casa na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. O crime aconteceu na quinta-feira (09) após uma discussão motivada pelo uso de drogas. Uma mulher de 22 anos também foi atingida com golpes na cabeça, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela está internada em estado grave no hospital.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima Rogério, a mulher e o suspeito tinham o costume de usar entorpecentes dentro da residência. Porém, na data do crime, os dois homens tiveram uma discussão que evoluiu para agressão física. Durante a briga, o suspeito pegou um pé de cabra e atacou o colega. A mulher tentou intervir, mas também foi ferida.
Após conseguir escapar e pedir socorro, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em estado grave, onde segue internada.
Policiais do 4º Batalhão da PM foram até o endereço e ao chegarem no local, encontraram o suspeito com manchas de sangue no corpo e no rosto. Ele confessou o crime ainda no portão da casa. Dentro do imóvel, os militares localizaram o corpo de Rogério dentro da cisterna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima, e a Polícia Científica realizou a perícia no local.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia de Anápolis, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, que confirmou que o uso de drogas foi o principal motivo da discussão que resultou no crime.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
12/10/2025 às 11:47