Domingo, 12 de Outubro

Homem é preso suspeito de atear fogo e matar mulher em Catalão

Publicado em 11/10/2025 às 16:19
Catalão

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira (10/10) suspeito de causar um incêndio criminoso em uma residência localizada na Rua Mineiros, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, e matar a moradora, uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Suely Macedo da Silva.

O crime foi cometido no dia 1º de outubro e o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que relataram intensa fumaça vinda de uma residência. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima em seu quarto com queimaduras de 1° a 3° graus em cerca de 80% do corpo. Ela foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo à Santa Casa de Catalão.



Uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade iniciou os trabalhos de investigação logo após o crime e foi descoberta que uma televisão havia sido furtada no dia do crime. Ainda de acordo com as autoridades, foi revelado que a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos antes do crime.

Suspeito enrolou o corpo da vítima e ateou fogo após agredi-la

Em determinado momento, o rapaz teria agredido Suely, a enrolado em um cobertor e ateado fogo nela e na casa. Após o crime, o suspeito ainda levou a TV da vítima antes de deixar o local. Suely foi encontrada seminua, consciente, mas desorientada.



Após o ocorrido, ela foi encaminhada ao hospital, passou nove dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (9/10). Diante da situação, o rapaz foi preso e indiciado pelo crime de latrocínio e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: LATROCÍNIO,

Veja Também


/* /* ]]> */