Publicado em
21/08/2025
às 17:24
Ceres
Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h, um homem de 36 anos foi vítima de ferimento por arma branca na rotatória em frente ao Conjunto Bernardo Sayão, em Ceres.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para dar apoio ao SAMU no local da ocorrência. No entanto, ao chegarem, foram informados por populares de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para a UPA de Ceres.
Em entrevista, a vítima relatou que tentou separar uma briga entre um homem e uma mulher, momento em que acabou sendo atingida por golpes de arma branca. O homem disse não conhecer o autor pelo nome, mas o identificou pela alcunha de “Baianinho das Populares”. Ele apresentava fortes dores e dificuldade para se comunicar durante o atendimento.
De acordo com o médico responsável pelo resgate, a vítima perdeu muito sangue e possivelmente teve uma veia arterial do braço direito perfurada. Devido à gravidade, foi transferida ao Hospital Pio X, onde passaria por cirurgia de urgência.
Durante patrulhamento no Bairro Vila São Patrício, conhecido como “Populares”, a polícia avistou um indivíduo em atitude suspeita. O homem de 24 anos confirmou ser conhecido como “Baianinho” e declarou morar na região. Questionado, ele alegou que estava com uma mulher, com quem teria um relacionamento, e que teria sido agredido pela vítima por ciúmes, mas negou o uso de arma branca.
Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à UPA de Ceres para relatório médico, sendo posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde o caso segue sob investigação.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
20/08/2025 às 18:39
16/08/2025 às 16:44