Publicado em
18/08/2025
às 18:38
Jaraguá
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo (17), após cometer um homicídio durante uma discussão por drogas no setor Santa Fé, em Jaraguá. O crime ocorreu após uma briga entre o acusado e a vítima devido ao repasse de pedras de crack. O autor afirmou ter recebido R$ 50 para buscar o entorpecente, mas, ao exigir uma parte para si, teve o pedido recusado.
A recusa gerou um desentendimento, que evoluiu para agressão física. O suspeito, que confessou o crime, alegou que a vítima o atingiu na testa com um capacete, momento em que ele reagiu com uma facada. O indivíduo esfaqueado morreu no local.
A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 90 conseguiu localizar e prender o suspeito em Petrolina de Goiás, na casa de uma tia, menos de 12 horas após o crime. Durante a operação, foram apreendidos o veículo utilizado na fuga, assim como a faca.
Ainda conforme a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e era apenas usuária de drogas. Já o autor possui passagens por roubo, lesão corporal, embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
13/08/2025 às 19:01
06/08/2025 às 16:07