Publicado em
25/05/2025
às 23:05
Jataí - GO
A Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) prendeu, na madrugada de sábado (24), um motorista bêbado que parou o carro no meio da rua para dormir. O caso teve início após um agente da Polícia Penal acionar a GCMJ. Ele relatou que um veículo estava estacionado na via, ligado, com várias pessoas aglomeradas ao redor, tentando acordar o condutor.
No local, a Guarda verificou que o motorista, de 39 anos, dormia com o veículo ligado, situação que poderia ocasionar um acidente. Os agentes conseguiram acordar o homem após algumas tentativas e confirmaram sinais de embriaguez, como forte odor etílico.
Ele, então, foi levado até a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi 0,83 mg/L de álcool no sangue. Com o resultado muito acima do permitido por lei, o homem recebeu voz de prisão. Ele não teve a identidade divulgada.
Em 16 de maio, o mesmo condutor foi abordado pela Polícia Militar (PM) de Goiás, em um semáforo da cidade. Ele também dormia ao volante e apresentava sinais de embriaguez. Contudo, naquele momento, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. A PM, então, lavrou as infrações administrativas cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Uma Fiat Pick-up foi furtada no município de Rialma no último dia 12 de dezembro.
14/12/2025 às 17:11
Ceres e Jaraguá sobem de patamar: renda e empregos mudam o cenário econômico e de consumo do Vale do São Patrício
02/12/2025 às 17:50
PRF flagra comboio com carga excedente e baixa velocidade na BR-153, em Porangatu
07/12/2025 às 16:05