Publicado em
29/09/2024
às 10:12
Jaraguá
Na madrugada deste domingo (29), uma mulher foi assassinada no setor Vila Colombo, em Jaraguá. Segundo informações preliminares, há suspeitas de que o crime tenha envolvimento com drogas, mas uma investigação mais aprofundada da Polícia Civil será necessária para esclarecer os fatos.
A vítima, identificada como Charliene, foi encontrada sem vida no local. Ainda não há informações sobre o autor do homicídio. O crime gerou grande alvoroço entre os moradores, que acionaram a polícia ao perceberem o ocorrido.
Homem é encontrado morto em frente a comércio na Vila Colombo, em Jaraguá
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. As investigações continuam.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Parque curumim será revitalizado e promete novo espaço de lazer para a população
30/03/2026 às 18:10
Acidente entre carreta e Fiat Strada é registrado na GO-080, em São Francisco de Goiás
27/03/2026 às 17:59
Família de Carlos “Cebolinha” organiza rifa para custear tratamento após alta hospitalar
18/03/2026 às 19:55