Publicado em
18/09/2026
às 15:26
Vila Propício
Uma família foi feita refém durante uma tentativa de roubo registrada na noite desta quarta-feira (16), em uma propriedade rural nas proximidades do Setor Paulas, em Vila Propício. Segundo o registro policial, três homens armados invadiram a residência, renderam os moradores e passaram a exigir dinheiro, joias e uma suposta arma de fogo que estaria no imóvel.
A Polícia Militar foi acionada após um dos moradores conseguir escapar pelo pasto e buscar ajuda. Com a informação, equipes se deslocaram até a propriedade e iniciaram a aproximação. Durante a fuga dos criminosos, houve confronto armado com os policiais. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local, enquanto os outros conseguiram fugir em direção ao pasto, com acesso à GO-230. As forças de segurança iniciaram buscas pela região para localizar os fugitivos.
Dentro da residência, os policiais encontraram moradores que estavam trancados em um quarto. Após diálogo com a equipe, foi confirmado que as vítimas estavam vivas e sem lesões graves aparentes. Uma delas, no entanto, apresentava ferimento na testa após, segundo o relato, ter sido atingida por uma coronhada durante a ação. As vítimas também relataram que foram ameaçadas de morte e que um dos criminosos chegou a retirar uma munição da arma e ameaçar atirar caso não colaborassem.
Após o confronto, equipes da CPE de Goianésia, Polícia Militar e demais unidades de apoio realizaram um forte cerco e buscas pelos pastos e áreas próximas na tentativa de localizar os suspeitos que conseguiram fugir. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica também foram acionadas para os procedimentos de investigação e perícia.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Gayer e Zacharias Calil travam disputa acirrada pela segunda vaga ao Senado em Goiás
08/09/2026 às 07:43
CPE, Polícia Civil e Unint prendem suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Ceres
11/09/2026 às 12:57