Sábado, 27 de Abril

Acidente na GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde, deixa uma criança morta e cinco feridos

Publicado em 19/03/2024 às 15:14
Carmo do Rio Verde

Na manhã de hoje, (19/3), por volta das 11h10, um grave acidente na GO-154, resultou na morte de uma menina de apenas 4 anos e deixou outras cinco pessoas feridas. Segundo relatos preliminares, o acidente envolveu dois veículos, um Chevrolet Onix ocupado por uma família de quatro pessoas de Carmo do Rio Verde, e um Honda Civic com um casal a bordo, residente da cidade de Uruana.

De acordo com informações obtidas junto à irmã de uma das vítimas do Honda Civic, o veículo estava seguindo em direção a Ceres, enquanto o Onix se deslocava rumo a Carmo do Rio Verde. O trágico acidente ocorreu em uma área de baixada com faixa contínua. Testemunhas relataram a presença de um Fiat Uno, que também seguia na direção de Carmo, e um Renault Duster que vinha no sentido oposto, em direção a Ceres. O Fiat Uno, ao tentar uma ultrapassagem, o Duster freou, o que levou o Onix a também frear, perdendo o controle e colidindo violentamente com o Honda Civic, que seguia no sentido oposto, conforme relatos de terceiros.

Como resultado da colisão, a menina de 4 anos que estava no Onix veio a falecer no local. Seu irmão de 10 anos sofreu uma fratura no fêmur, enquanto os pais foram resgatados em estado grave e encaminhados para uma unidade de saúde em Ceres, sendo posteriormente transferidos de helicóptero para Goiânia. A família estava retornando de Ceres para Carmo do Rio Verde, onde a mãe havia acabado de realizar o pré-natal.

Quanto ao casal do Honda Civic, o condutor sofreu fraturas no punho e no tornozelo, enquanto a passageira queixava-se de dores e foi submetida a exames médicos, sem risco iminente de morte. As autoridades estão em processo de registro da ocorrência, e até o momento as informações disponíveis são de fontes extraoficiais.

A pista já foi liberada dos dois lados. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também