Publicado em
11/07/2025
às 17:49
Itaberaí
Duas mulheres foram presas em flagrante após agredirem a própria mãe, uma idosa de 74 anos, durante uma discussão devido ao valor de um aluguel que a mulher teria recebido, na quarta-feira (9), em Itaberaí, a cerca de 100 km de Goiânia. Conforme a Polícia Civil, além das agressões físicas, as filhas ofenderam a vítima com xingamentos como “ladrona” e “velha safada”.
Segundo as investigações, a idosa relatou que retinha R$ 100 da parte de cada filha para ajudar no pagamento da habilitação do neto, o que já havia sido acordado anteriormente. No entanto, uma das filhas passou a acusá-la de estar ficando com uma parte do dinheiro a que elas teriam direito.
A discussão rapidamente se transformou em agressão física. Uma das mulheres deu um tapa no rosto da mãe, enquanto a outra puxou seus cabelos, proferindo novos insultos. A vítima conseguiu fugir até sua casa e se trancar com a ajuda do marido, mas continuou sendo perseguida e ofendida pelas filhas, que gritavam do lado de fora do portão.
Em depoimento, a idosa afirmou que não é a primeira vez que sofre esse tipo de violência. Ela relatou que, apesar dos abusos, ainda não tinha formalizado queixa. Mas na última briga familiar, elas agiram com mais agressividade e, com medo, a mulher decidiu denunciar.
As agressoras foram localizadas por equipes da Delegacia de Polícia de Itaberaí e levadas à Central de Flagrantes. Elas foram autuadas por lesão corporal e injúria e estão detidas na Unidade Prisional Feminina de Inhumas, à disposição da Justiça.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
30/06/2025 às 18:38
08/07/2025 às 13:43