Sábado, 12 de Julho

Empresário dono de supermercado em Uruaçu morre em acidente na BR-153

Publicado em 10/07/2025 às 10:47
Uruaçu

O empresário e produtor rural conhecido como Marinho faleceu na manhã desta quinta-feira (10) após se envolver em um grave acidente na BR-153, nas proximidades do Posto Tabocão, no município de Uruaçu. A colisão frontal mobilizou equipes de resgate, mas infelizmente o empresário não resistiu aos ferimentos.

Marinho era proprietário do Supermercado MV, localizado em frente à feira coberta de Uruaçu, e era uma figura bastante conhecida e respeitada na cidade, tanto no setor comercial quanto no meio rural. Sua morte causou comoção entre moradores, clientes e amigos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente. Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre os veículos envolvidos e possíveis causas da colisão.

Familiares e amigos lamentam a perda de um homem considerado trabalhador, empreendedor e muito querido na comunidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */