Terça-feira, 01 de Julho

Lions Clube de Rialma realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Publicado em 29/06/2025 às 19:23
Rialma

Na última quinta-feira (26), o Lions Clube de Rialma promoveu um jantar solene para marcar a posse de sua nova diretoria na sede da instituição.

O evento teve início às 19h30 e reuniu associados, convidados e lideranças políticas locais como prefeito Lucas Chaves e outros.

Durante a cerimônia, o novo presidente Enilson Geraldo Batista assumiu oficialmente o cargo, recebendo o posto das mãos de Marcos Antônio Batista, que concluiu seu mandato à frente do clube de serviço. O momento foi marcado por agradecimentos, discursos de compromisso com a comunidade e o fortalecimento das ações sociais da instituição.

O Lions Clube de Rialma tem se destacado por sua atuação em projetos voltados à saúde, educação e assistência social, e a nova diretoria assume com o compromisso de dar continuidade e ampliar essas iniciativas. A cerimônia reafirmou os valores de companheirismo e serviço à sociedade, que são pilares do movimento leonístico.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */