Sexta-feira, 29 de Março

Acidente em Carmo do Rio Verde, deixa duas pessoas feridas

Publicado em 09/12/2014 às 22:12
Carmo do Rio Verde

Na tarde desta segunda (8/12) por volta das 15h20, um acidente na área urbana de Carmo do Rio Verde, deixa duas pessoas feridas. Segundo informações do Tenente Xavier da Polícia Militar, o condutor da carreta tanque Adelmiro Gonçalves Fernandes de 58 anos, relatou que ao transitar pela Rua 08 no setor Vila Reis, no cruzamento com a Rua João Marinho de Souza, acabou colidindo com uma moto Honda 150.

 

A moto estaria com duas pessoas, o condutor Vanderlei dos Santos Leite, 34 anos e a esposa Maria aparecida que estava na garupa.

 

 Ainda segundo o Tenente Xavier, o condutor da carreta disse não ter percebido a motocicleta, e o condutor da moto também disse não ter visto a carreta, foi algo muito rápido.

 

O tenente relata que as vitimas foram socorridas por uma ambulância da prefeitura e levada para o Hospital Municipal César Caldas, e posteriormente encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres pela equipe do Samu. Não foi informado o estado de saúde das vitimas que moram na zona rural de Carmo do Rio Verde (Fazenda Batatal).

 

O condutor da carreta foi conduzido para a DP, prestou depoimento à polícia e em seguida liberado, toda a documentação da carreta está devidamente correto.

 

Já a motocicleta foi levada para o pátio da polícia pelo fato do condutor não possuir habilitação.

 

Fotos: whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também