Quinta-feira, 18 de Abril

Veículo de Carmo se choca contra parede de motel em Ceres

Publicado em 05/12/2014 às 03:50

Na madrugada desta sexta-feira, (5/12) um veículo da cidade de Carmo do Rio Verde, se chocou contra uma parede do Motel A Dois, antigo (Status Motel), que fica às margens da GO – 154 em Ceres.

 

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da manhã, segundo uma funcionária do motel, no momento da colisão, o barulho foi enorme, e susto de duas funcionárias do motel também foi muito grande.

 

A funcionária relata ainda, que no momento pensou que fossem ladrões, e só saiu para ver o que havia acontecido após chamar um cliente para acompanhá-la, juntamente com outra funcionária. Com o impacto da batida, o veículo capotou e ficou sobre a parede.

 

A vítima da cidade de Carmo do Rio Verde, segundo a funcionária retornava de uma confraternização, possivelmente da empresa que trabalha, a festa foi realizada no Don Antônio Hotel em Ceres.

 

De acordo ainda com a funcionária, o homem que é jovem estava em um VW Gol de cor vermelha placa de Carmo do Rio Verde, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.  

 

Até o momento desta reportagem, não havia informações do estado de saúde dele, e nem o nome do mesmo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também