Quarta-feira, 17 de Agosto

Bombeiros resgatam 2 pessoas presas às ferragens em acidente entre Barro Alto e Goianésia

Publicado em 03/07/2022 às 19:45
Barro Alto

 

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado no início da tarde deste sábado, 02, para atender ocorrência de acidente de trânsito na GO-080, entre Goianésia e Barro Alto, próximo ao povoado de Pedra Preta. De imediato, cinco bombeiros (SGT Paulo, SGT Santos, SGT Osman, CB Nilson e CB Morais) em duas viaturas deslocaram ao local onde se depararam com a colisão entre dois veículos de passeio.

 

Os socorristas verificaram ainda que um dos veículos, após a colisão, ainda chocou-se em uma árvore, e seus ocupantes se encontravam retidos no interior do carro.

 

O condutor, de 47 anos, estava consciente, com fortes dores na região do tórax, com suspeita de fratura em costelas. Já o acompanhante dianteiro, de 30 anos, apresentava com suspeita de fratura no braço esquerdo.

 

De acordo com a Corporação, as vítimas foram atendidas pelas guarnições, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, de Goianésia, e posteriormente, após receberem os primeiros socorros, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também