Sexta-feira, 29 de Março

Homem é detido em Rubiataba suspeito de abastecer carro com cartão furtado

Publicado em 15/05/2022 às 13:20
Populacional Rubiataba

A equipe policial militar teve ciência de um furto no interior de um veículo que ocorreu na madrugada de sexta para sábado (14/5).

 

Segundo consta no registro da PM, as vítimas disseram a equipe que deixaram o veículo Toyota Corolla no estacionamento da festa LDA (ocorrida na Estância Graciosa) e, ao retornarem perceberam que no interior do referido veículo faltava uma mochila.

 

Relataram ainda que o veículo não encontrava se danificado razão pela qual estes acreditam ter esquecido de acionar as travas. Por volta de 7h30, D. L. recebeu uma mensagem em seu celular notificando o uso de um de seus cartões.

Após análise do SMS a vítima percebeu que um Posto de combustível, local onde foi usado o cartão. Assim as vítimas deslocaram ao posto e obtiveram imagens do momento em que o cartão foi utilizado.

 

 A equipe policial foi até o Posto no intuito de averiguar imagens do circuito onde, após breve análise das imagens conseguiu identificar o suspeito, sendo este R.H.F.

A equipe saiu em diligências, o suspeito foi localizado na Rua Peroba no Centro de Rubiataba.

 

Comprovante do abastecimento

Confrontado com os fatos o suspeito assumiu a autoria, inclusive entregando a equipe a mochila subtraída juntamente com os demais pertences. R.H.F. informalmente disse que de fato utilizou o cartão, entretanto negou ser o autor do furto, segundo este a mochila foi por ele encontrada no estacionamento da referida festa ao lado de seu carro.

 

R.H.F. foi conduziu até o Hospital Municipal e após realização de exame médico foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba juntamente com os pertences recuperados ficando a cargo da Autoridade Policial para demais procedimentos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também