Segunda-feira, 16 de Maio

Suspeito de furtar OAB e Sec. de Saúde de Ceres é identificado, e três suspeitos de receptação são detidos

Publicado em 22/11/2021 às 20:14
Ceres

Homem      que furtou a sede da OAB Subseção Ceres, foi identificado e outras três pessoas suspeitas de receptação  foram detidas.

 

 

De acordo com o delegado Nelinho José de Almeida, o suspeito de furtar a OAB Ceres, após ser identificado e ouvido, acabou sendo liberado por não estar em situação de flagrante.

 

 

O delegado contou ainda que o suspeito de   28 anos, confessou ter furtado 9 Tablets da Secretaria Municipal de Saúde de Ceres, ainda dentro da caixa sem uso.

 

LEIA TAMBÉM: 

Depois de arrombarem escritório de advocacia, meliantes arrombam e furtam OAB - Ceres

 

 Escritório de advocacia em Ceres é arrombado em tentativa de furto

 

Segundo Nelinho, o suspeito não soube precisar a data exata do furto, mas disse que foi no feriado ou fim de semana que antecedeu o feriado de 15 de novembro. O furto aconteceu durante o dia.

 

 

Os tablets que custou R$ 2 mil cada um, nenhum foi recuperado, segundo o delegado, o suspeito que é usuário de droga, disse ter colocado os aparelhos dentro de um saco de lixo e trocou por drogas; já 9 relógios furtados na OAB Ceres, foram recuperados e três pessoas suspeitas de receptação dolosa foram ouvidas e liberadas após pagamento de fiança.   As fianças arbitradas foram  três salários mínimos, um salário e uma fiança de quinhentos reais.

 

 

O suspeito de furtar a OAB Ceres e a Secretaria Municipal de Saúde, o delegado ressaltou que ele é da cidade de Porangatu e possui passagem por tentativa de homicídio lá,  em Nova Glória ele foi investigado por suspeita de estupro, mas segundo Nelinho, ele não tem mandado de prisão. Nelinho conta ainda que o suspeito disse que cumpre pena em Porangatu pela tentativa de homicídio. Ele estava assinando e  durante a pandemia, de acordo com o delegado, o suspeito deixou de assinar e não compareceu mais em juízo.

 

 

Da cidade de  Porangatu, o homem veio para Nova Glória, de Nova Glória para Ceres, onde está cerca de um mês e tem cometidos furtos para sustentar o vício. Disse o delegado.

 

Segundo Nelinho, o suspeito não tem advogado de defesa para que a reportagem do JP, pegasse uma  posição do mesmo.  Os outros três, o JP, não conseguiu contato com a defesa de cada um deles.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também