Publicado em
21/11/2021
às 08:06
Ceres
Na última sexta-feira (19/11), um escritório de advocacia em Ceres foi arrombado por meliantes em tentativa de furto.
De acordo com o advogado Luciano do Valle, o escritório fica na Galeria Silma Calixto acima da prefeitura. Luciano relatou a reportagem do JP que o fato ocorreu entre 18h30 as 20h.
Os meliantes arrombaram a porta dos fundos, quebraram a janela de blindex que também fica aos fundos, Luciano conta que os agressores tentaram furtar as salas, mas não conseguiram.
Era por volta das 20h30 da mesma noite, um advogado chegou no escritório e percebeu o arrombamento . Luciano, informou que o escritório teve apenas danos materiais.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Fred Vidigal e Jose Nelto cobram reinstalação de barreiras eletrônicas em Rialma
13/03/2026 às 14:08
Funcionários de distribuidora são detidos por vender bebidas para menores em Rio Verde
22/03/2026 às 12:58
Ceres recebe 4ª edição do Churrasquim com churrasco open food e shows ao vivo (churrasco à vontade)
10/03/2026 às 07:30