Identificados suspeitos que morreram em confronto com o GPT de Jaraguá

Publicado em 26/02/2021 às 12h 39min

Faculdade Prominas

Foram mortos em confronto com o GPT de Jaraguá, na noite de quinta-feira, 25/02, um menor de idade identificado pelas iniciais "M. S. T. A" idade 15 anos o outro suspeito foi identificado como João Paulo Silvério de Sousa, idade 23 anos.

 

A equipe do GPT estava em patrulhamento na BR-153, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto, próximo a Polícia Rodoviária Federal.



A equipe deu a ordem de parada e os indivíduos evadiram, entrando em uma estrada vicinal que dá acesso a Jaraguá, próximo ao lixão (aterro sanitário), ao tentando evadir da abordagem os policiais fizeram o acompanhamento, quando foram recebidos a disparo de arma de fogo pelos dois suspeitos.



Os militares revidaram, os dois suspeitos foram baleados, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas para prestar socorro. Eles foram levados para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas não resistiram aos ferimentos e foram óbitos. De acordo com informações da Polícia Militar, foram apreendidas armas (um revolver e uma pistola) e drogas. João Paulo Silvério de Sousa já respondia por tráfico e homicídio.

Irmãos Peixoto

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia;

Veja também

Ver mais notícias