Quarta-feira, 28 de Outubro

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa suspeita de tráfico de drogas em Goiás

Publicado em 28/10/2026 às 08:20
Em Goiás

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quarta-feira (28), a Fase 19 da Operação Destroyer, denominada Operação Excidium, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa investigada por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação é coordenada pelo Grupo de Investigação de Homicídios e pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/GENARC) de Trindade, da 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Ao todo, estão sendo cumpridos 36 mandados de prisão e 35 mandados de busca e apreensão.
As diligências ocorrem em Trindade, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira, São Luís de Montes Belos e Rialma, abrangendo diferentes regiões do estado.

Segundo a Polícia Civil, a operação busca desarticular a estrutura criminosa e reunir elementos que contribuam para o esclarecimento dos crimes investigados.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Tráfico de drogas,

Veja Também


/* /* ]]> */