Publicado em
01/10/2020
às 21:27
Em Goiás
Um homem de 44 anos foi morto a tiros na porta da loja de produtos agropecuários onde trabalhava, em São Miguel do Araguaia, região norte de Goiás. A vítima é surpreendida por um homem que chega de moto, efetua diversos disparos a curta distância e foge em seguida.
O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (30). A vítima foi identificada como Agno Rainere. A polícia realizou a perícia no local logo após a execução.
Agno ao chegar na entrada da loja, perto de um carro, ele dá alguns passos e, de repente, é baleado sem qualquer chance de reação. A polícia diz que ele já caiu morto dentro do estabelecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/J/SMrXQkQxAfv8Sj8TBbpw/morte-sao-miguel.jpg)
Segundo informações colhidas pelo delegado André Miranda, responsável pelo caso, Agno trabalhava na loja há pouco tempo. O caso já começou a ser investigado.
'Fomos ao local e recolhemos as provas. A motivação do crime ainda é investigada. Estimamos entre cinco ou seis disparos na região da cabeça, mas só os laudos da perícia poderão confirmar', afirmou.
A polícia analisa as imagens das câmeras para tentar identificar o autor. Uma moto com as mesmas características da usada no crime foi encontrada totalmente carbonizada na zona rural da cidade, a 15 km de distância do local do homicídio. Ela também será periciada para confirmar se realmente foi usada pelo atirador
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Loja de revenda passa veículo para frente, mas deixa dono sem nenhum centavo em Anapólis
05/12/2025 às 17:35
Caminhoneiros anunciam protocolo de ação para legalizar paralisação nacional marcada para 4 de dezembro
02/12/2025 às 17:24