Quarta-feira, 17 de Abril

Duas pessoas são detidas na GO-154 em Uruana com entorpecentes

Publicado em 09/08/2020 às 14:20

Apos o compartilhamento de informações de um veiculo que estaria trazendo grande quantidade de drogas  sendo lança perfume e ecstasy para Uruana a polícia entrou em ação na madrugada deste domingo (9/8).

 

De acordo com o registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, as equipes de policias militares intensificaram patrulhamento e saturação pela rodovia GO-154 em busca de abordar o veículo suspeito.

 

Durante o patrulhamento foi avistando um veículo suspeito com dois indivíduos na carroceria. Ao determinar a parada do veículo através de sinais luminosos e sonoros o mesmo não obedeceu, sendo acompanhado por um tempo.

 

 

Ainda segundo o RAI, durante acompanhamento foi avistado o arremesse de dois envólucros pela janela do veículo, sendo um de cor branca e outro de cor escura.

 

Foi necessário que uma das viaturas entrasse na frente do veículo fazendo que o mesmo diminuísse a velocidade. Retornando logo em seguida para a posição que preconiza o POP.

 

Apos abordagem e busca pessoal, durante a entrevista o autor informou que havia buscado o material em Goiânia, se disponibilizando buscar o material e entregar na mão das equipes. Após a entrega do material, foi encontrado 69 comprimidos de substância análoga a ecstasy e 7  substâncias semelhante a lança perfume, além de 8 frascos quebrados.

 

O autor foi detido e após confecção de relatório médico, foi entregue ao DP para as providências cabíveis.

 

 

(RAI Nº: 15930911)

 

Ocorrência: Sargento Emerson, soldado Deibison, sargento César, soldados: Freitas e Ianco.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também