Mulher é suspeita de matar companheiro com uma facada em Itapaci - Jornal Populacional
Domingo, 31 de Maio de 2020

Mulher é suspeita de matar companheiro com uma facada em Itapaci

Publicado em 05/04/2020 às 19:20

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (5/4) um homem foi morto pela sua amasia em Itapaci. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu próximo a uma igreja evangélica no setor Presidente por volta das 13h40.


A PM informa que Francisco Javier Molero Caballero, vulgo Gringo de 47 anos estavam em uma fazenda na região de Itapaci. O casal ontem a noite (4) foi pra cidade em uma residência, e segundo testemunha a polícia, a vítima colocou uma dose de pinga, possivelmente mexeu essa dose de bebida e teria obrigado a suspeita do crime tomar.


A polícia relata que a suspeita se apossou de uma faca, uma testemuna disse a polícia que conseguiu tomar a faca da suspeita que, conseguiu pegar uma outra faca (mesa) e atingiu a vítima com um golpe que provavelmente atingiu o coração.


A vítima chegou ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para o Hospital Municipa da cidade, mas deu entrada sem vida.
A suspeita de 46 anos, foi presa em flagrante, autuada e conduzida para Unidade Prisional de Itapaci.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737