Festa em Carmo do Rio Verde gera confusão e termina na delegacia - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Festa em Carmo do Rio Verde gera confusão e termina na delegacia

Publicado em 30/03/2020 às 11:48

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Após diversas ligações acerca de uma ocorrência de pertubação de sossego nas imediações do Estádio Alexandre Pinto na cidade de Carmo do Rio Verde, onde, aparentemente um veículo equipado com som automotivo estaria realizando uma "festa" em uma residência.


Ao chegar no local, os policiais localizaram cerca de 10 (dez) pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando-se dos respectivos aparelhos sonoros em volume ensurdecedor.


Durante o atendimento da averiguação, um dos proprietários da residência que se recusava desligar o som desferiu um tapa no rosto de um dos policiais. Neste momento foi dado voz de prisão ao agressor que ofereceu resistência às equipes, desferindo chutes, socos, proferindo xingamentos, ameaças e solicitando a interferência de familiares o qual gerou tumulto.


Neste momento foi solicitado apoio imediato de outros policiais, haja vista a quantidade de pessoas presentes no local.


Foi registrada uma ocorrência RAI nº.14391938 o qual os autores foram qualificados nos crimes de desobediência, resistência, ameaça, perturbação de sossego desacato e descumprimento de decreto estadual de medida sanitária. O fato ocorreu neste domingo (30/3).



(RAI N° 14391938).

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737