Sábado, 27 de Abril

Festa em Carmo do Rio Verde gera confusão e termina na delegacia

Publicado em 30/03/2020 às 11:48
Carmo do Rio Verde

Após diversas ligações acerca de uma ocorrência de pertubação de sossego nas imediações do Estádio Alexandre Pinto na cidade de Carmo do Rio Verde, onde, aparentemente um veículo equipado com som automotivo estaria realizando uma 'festa' em uma residência.


Ao chegar no local, os policiais localizaram cerca de 10 (dez) pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando-se dos respectivos aparelhos sonoros em volume ensurdecedor.


Durante o atendimento da averiguação, um dos proprietários da residência que se recusava desligar o som desferiu um tapa no rosto de um dos policiais. Neste momento foi dado voz de prisão ao agressor que ofereceu resistência às equipes, desferindo chutes, socos, proferindo xingamentos, ameaças e solicitando a interferência de familiares o qual gerou tumulto.


Neste momento foi solicitado apoio imediato de outros policiais, haja vista a quantidade de pessoas presentes no local.


Foi registrada uma ocorrência RAI nº.14391938 o qual os autores foram qualificados nos crimes de desobediência, resistência, ameaça, perturbação de sossego desacato e descumprimento de decreto estadual de medida sanitária. O fato ocorreu neste domingo (30/3).



(RAI N° 14391938).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também